segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Estaca zero :(

Acabou que recuperei todo peso que tinha perdido no ano passado. Realmente, voltei à estaca zero. É triste mas é preciso fazer todo um trabalho interno para não desanimar de vez e engordar ainda mais. Quem tem tendência a engordar sabe que se não temos cuidado o nosso peso é uma curva que só faz crescer. Estou pensando em fazer aquela dieta do Dr. Dukan, pra ter um resultado mais rápido e aí quem sabe recuperar o ânimo. Semana passada fiquei chateada porque novamente pensaram que eu estava grávida. Ai, que coisa mais constrangedora e desagradável! Estou cansada de passar por esse tipo de situação... O pior é que quando fico chateada minha ansiedade fica maior ainda. :/ Oh! Ciclo cruel!!! Preciso dar um jeito nisso aí... Espero no próximo post ter boas notícias. 

2 comentários:

  1. Essa é uma jornada um tanto difícil mesmo! Minha irmã é nutricionista, e você precisa ter muita força e dedicação! Te desejo sucesso ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina,
    Tb estou lutando contra o peso e não estou sendo muito bem sucedida.
    Sei bem o qto estas coisas chateiam.
    Eu mataria quem veio com esta história de grávida! Tem gente que gosta de aporrinhar!
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir