segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Agora é sério: PROJETO "30 COM TUDO EM CIMA"

Quando a gente passa dos 25 anos, os trinta já não parecem tão distantes e a idade já começa a assustar! Não que uma pessoa com trinta anos seja velha... é claro que não! ainda mais nos dias de hoje! Mas mesmo assim assusta... talvez pela rapidez com que as coisas acontecem. E o problema não são os 30, mas os anos que vão se passando aparentemente cada vez mais rápido e assim nos levando para os trinta e tantos e para os quarenta e assim vai... Dependendo do ângulo por que a gente enxergue isso, pode ser aterorizante. É a vida passando como uma roda gigante enlouquecida...e a gente não consegue controlar! Mas dá pra ser menos doloroso se a gente se gostar bastante durante todo esse processo. E é claro, que se cuidar é a melhor ou a única solução!
Certamente todos já perceberam que algumas pessoas parece que mergulharam numa fonte da juventude e o tempo parece ser bem mais generoso com elas. Mas é claro que não existem milagres. Tudo bem que a genética pode ajudar, mas se você for reparar mesmo, a maioria das pessoas que envelhecem bem, é porque de fato se cuidam bem. Elas fazem exercícios regularmente e não se entopem de porcarias! Escolhem melhor sua alimentação, procuram ter hábitos mais saudáveis. E quanto antes a gente começa a fazer isso, mais a gente previne o envelhecimento precoce e principalmente aquela sensação de "estou ficando velha". Isso porque quando estamos em forma e nos sentindo bem, bonitos, saudáveis, nós nos sentimentos mais jovens também. E é porque realmente ficamos mais jovens. Parecemos mais jovens. E eu cheguei à conclusão que quero chegar aos trinta na minha melhor forma. Justamente para não ficar com nenhuma crise existencial! Quero me sentir melhor do que nunca! Bem disposta, saudável e  <mais> bonita! :D 
 O prazo é de praticamente 1 ano. Ou seja, tem bastante tempo. Completei meus 29 agora em setembro e estou iniciando meu projeto a partir deste exato momento. Vocês são minhas testemunhas. Amanhã mesmo volto pra a academia! E agora ninguém me segura!!!!

4 comentários:

  1. Adorei o post!
    Fev já estou nesa turma dos 30...rs
    Seguindo o blog...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tenho 3.3 e confesso que me sinto bem melhor do que com 20 e poucos,minha vida é mais saudável,pratico exercícios e sou mais feliz.Acho super válido esse projeto.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Carol, o espírito é esse! Penso o mesmo que você. Luiza Brunet não é daquele jeito por que Deus quis, e sim pela força de vontade dela. Chegaremos lá, seremos mais saudáveis e nos sentiremos mais bonitas.
    Força e beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    Seus posts são interessantíssimos!!
    Eu acabei de completar 25 anos!
    Mas sinto os 30 cada vez + próximo! rs

    Pode ter certeza que visitarei sempre aqui!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!


    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 3 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Um kit especial de cuidados femininos da Lib Cosméticos
    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!


    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir