terça-feira, 10 de janeiro de 2012

10 dias sem refrigerante!

Vim só dizer pra vocês que continuo minha meta, firme e forte! Nada de regrigerante (nem coca-cola nem qualquer outro!), desde a virada do ano! Isso já é um grande recorde pra mim! Mas sei que é só o começo! Mas até que não tem sido tão difícil. Já me acostumei a almoçar no trabalho sem tomar nenhum líquido e em casa sempre faço um suco. Já tive mais de um aniversário e já fui pra barzinho com amigos e mesmo assim consegui ficar sem tomar refri! Só suco e água de coco! Não se trata apenas de uma questão de calorias, mas é principalmente uma questão de saúde. São inúmeros os malefícios que o refrigerante causa a nossa saúde. Sabia que até problemas de fertilidade ele pode causar? É impressionante... Espero continuar sem maiores problemas... :)

3 comentários:

  1. Muito bem, promessa é dívida.. Vc vai se sentir muito melhor com o passar dos dias, sem beber refri. Boa iniciativa!!
    Boa semana (sem refri), bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Eu também preciso fazer isso, mas dooro refrigerante, fanta uva pra mim é essencial! kkkk'

    BeeijOs
    Giih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir