quinta-feira, 5 de abril de 2012

Primeira semana

Pessoal, depois de um longo período de muita comilança (comendo tudo de mais calórico e menos saudável que você possa imaginar...), acabei até engordando mais e comecei a me sentir péssima, como se meu corpo fosse uma lixeira, onde eu estivesse jogando tudo que era porcaria. Sabem como é essa sensação? Comecei a ficar tão mal com isso, que resolvi dar um basta. E isso aconteceu na quarta-feira passada. Ou seja, há oito dias. (parece até mais tempo) Decidi e ficou decidido. Sem esperar a segunda-feira, nem passar a páscoa, nem nada do tipo. E acho que pela primeira vez em um bocado de tempo eu consegui passar uma semana seguida tendo uma alimentação equilibrada, sem aquelas extravagâncias de sempre. Comendo em bem menor quantidade e alimentos mais saudáveis. Também comecei a fazer caminhadas na praia. O resultado é que comecei essa dieta com 82,6kg e hoje estou com 80.9. Quase dois quilos em um pouco mais de uma semana. Não é ótimo? Estou bem feliz! Espero daqui para a próxima semana já ter saído da casa dos oitenta! :D


Um comentário:

  1. Ai parabéns, deixei pra fazer isso agora depois da páscoa, hoje mesmo já começo a caminhar e regular alimentação!
    beeijos

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir