sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quem é vivo...

... sempre aparece!!! ( e eu tô meio sem foto, por isso essa do reveillon! hahaha) 

E acontece que estou voltando com 8 kilos a menos do que eu tinha quando parei de postar! 
Olha só que coisa boa!!!

Pois é minha gente.. finalmente uma coisa está funcionando para me deixar mais disciplinada e focada no meu objetivo de emagrecer. Entrei para o Vigilantes do Peso, que vocês já devem conhecer. Seguindo o programa deles de pontos e fazendo exercícios físicos, estou conseguindo perder uma média de 1 kg por semana. É muito bom! Dei uma relaxada em dezembro, acabei ganhando 1 kg, mas só na última semana, quando voltei a seguir o programa, já perdi mais 1,2 kg! \o/  Estou animada e voltei a frequentar a academia bem direitinho nessas duas últimas semanas. Esta semana mesmo fui todos os dias! Espero continuar assim! É muito bom ver os resultados aparecendo! Já diminui um número de manequim e minha autoestima está bem melhor! Recebi muitos elogios, o que também sempre é um estímulo pra a gente, né? 

E vocês? Como começaram o ano? Com pique para ser ano novo, peso novo? Então vamos nessa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário