segunda-feira, 19 de maio de 2014

O terrível efeito sanfona!!!!


Eu não aguento mais esse tal efeito sanfona!!!!!! Em apenas dois anos eu emagreci quase dez quilos e engordei novamente, emagreci oito e engordei novamente. E não estou falando de engordar só parte do que tinha perdido, mas sim, TUDO!! Já é tão difícil conseguir frear a compulsão alimentar, ir regularmente à academia, e quando finalmente parece que estou me habituando a um novo estilo de vida, algo acontece e eu acabo voltando pra a estaca zero! Quando consegui emagrecer pela segunda vez seguindo o programa do Vigilantes do Peso por conta própria como disse no último post, eu estava indo tão bem! Já estava com um corpo ótimo, com a pele mais lisa e e firme (também com ajuda de massagens redutoras que eu estava fazendo duas vezes por semana)... e aí novamente deixei tudo que eu tinha conquistado ir por água abaixo! Como isso é desanimador! Estou naquele momento em que você sabe que tem que agir, porque já está no limite, mas se sente sem disposição para recomeçar. Faz meses que não vou pra a academia e venho comendo todas as besteiras do mundo. Parece que quando vou mal em uma coisa preciso ir mal em todas as outras para o desastre ser completo mesmo! Por que não basta deixar de malhar, tem que comer feito uma louca. Não basta comer feito uma louca e não malhar, nem água tenho bebido direito. Parece que tenho que fazer tudo ao contrário daquilo que já estou ficando careca de saber que é o certo. :/ Hoje acordei pensando em recomeçar, mas já me descontrolei na hora do lanche porque bateu uma fome e uma dor de cabeça terrível. Acreditei que eu merecia dar uma "relaxada" e acabei comendo um croissant gigante que tem na lanchonete daqui do trabalho com um copo de suco cheio de açúcar. É... eu tenho fé de que um dia eu aprendo.

Um comentário: