segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Big mistakeS

Antes fosse só um grande erro. No meu caso são vários! rsrs Isso porque estou sempre comendo coisas que não deveria. Ontem mesmo comprei um pedaço de bolo-de-rolo na padaria e acabei hoje com tudo! Ainda tenho acordado mais tarde, faltado à academia e, achando pouco, ainda deixo de almoçar por preguiça de fazer comida. Acabo lanchando qualquer besteira em casa ou no trabalho. Sobraram de umas festinhas que andei fazendo aqui em casa saquinhos de salgadinho, tipo amendoim, pingo d'ouro... essas besteiras. De vez enquando pego um pacotinho e faço um lanche nada saudável e super calórico. Enfim, estou toda errada mesmo. Não sei por que sou tão gulosa!!!! Não sei por que comer tem que ser tão bom! É divertido, é gostoso, é um ótimo passa tempo... rsrs mas, infelizmente, engorda! Além da questão estética, tem a importante questão da saúde também! Não dá pra descuidar. Hoje estava pensando que quero ter hábitos mais saudáveis, emagrecer, fazer exercícios... e chegar aos meus 30 anos (no ano que vem) me sentindo melhor que nunca. Em setembro agora vou completar 29 (não espalhem pra ninguém! rsrs), então, tenho 1 ano para me corrigir! Sei que não sou fácil... sou cheia de hábitos ruins... rsrs Mas vou melhorar.

Um comentário:

  1. Pois é Carol, sempre o mais fácil é o mais tentador. Tenta comprar aquelas saladas prontas ou coisas rápidas light no supermercado, e evita manter coisas calóricas em casa. Quando só tiver opção saudável, você vai acabar "aceitando" ao invés de sair de casa pra comprar coisas calóricas ;) Você faz suas compras, é mais fácil querer se controlar do que morar com 4 sobrinhos que vivem comendo guloseimas. A vida é feita de opções! Força!!!!!

    ResponderExcluir