segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homem que não tem medo de morrer

Tem coisa mais chata do que homem cobrando que você vá pra academia e faça dieta? Fala sério! rsrs Mas apesar do título meio violento (hoho) eu estou numa fase super zen, graças a Deus. Só tô falando isso porque Harry (meu companheiro) me impediu de comer um pedaço de chocolate porque eu não estou indo pra a academia e ainda disse que estou comendo demais! Detesto quando ele sai com essas  historinhas, mesmo quando é com tom de brincadeira, ou carinhoso, ou parecendo apenas atencioso e cuidadoso comigo. Sabe aquela conversa de quem só quer o nosso bem? Pois é... mesmo assim, eu dispenso. Mas o fato é que apesar dessa injúria que ele me fez, eu nem estou comendo tanto assim. Ando muito menos ansiosa e, por sinal, ando aproveitando meu tempo de formas bem mais interessantes que comendo. Tenho saído mais, dançado mais... tenho curtido mais a vida. E isso está sendo maravilhoso! Inclusive, minha vida social agitada tem sido um dos principais motivos das minhas faltas à academia. Se já tenho preguiça naturalmente, imagina com essa agitação toda... rsrs Mas acho que as coisas estão caminhando.... Em breve volto a manter contato. Beijos.

Um comentário:

  1. É Carol, só que essa vida social agitada e saídas sempre vêm aconpanhadas de bebidas (alcóolicas ou não) e petiscos, o que é péssimo para qualquer dieta. Com certeza o fato de Harry te dizer essas coisas é para o seu bem. Eu também sempre me digo que não estou comendo tanto assim, mas, infelizmente, nosso corpo não mente. Não adianta nos segurarmos, temos de fazer disso uma prática diária. Força pra voltar à linha Carol, estou torcendo por você! Vou nos cobrar mais, agora mesmo vou lá fazer meus exercícios ;)
    Tenha uma ótima e saudável semana.
    Bjs

    ResponderExcluir