quarta-feira, 4 de julho de 2012

Voltei


Foi com alegria que descobri que na academia onde estou malhando tem aulas de dança do ventre duas vezes na semana. Hoje fiz minha primeira aula depois de quase três anos afastada. Fiz dança do ventre por um ano, mas já faz quase três que eu parei, porque me mudei para longe de onde eu fazia as aulas e não é tão fácil de encontrar. Então agora vou poder unir o útil ao agradável. Com uma só mensalidade, fazer musculação, aeróbica e também a dança de que tanto gosto. Hoje a aula não foi das mais fáceis! Foi toda de movimentos de chão, que exigem força nos braços e no abdômen. Já estou com os braços todos doloridos, então não foi tão fácil. Mas foi legal. Queria ter feito a aula de jump que era logo em seguida, mas esta primeira semana eu ainda estou pegando leve. Semana que vem não vai ter 'boquinha' não! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário