terça-feira, 17 de maio de 2011

Não vou mentir

Gente, não vou mentir pra vocês. Meu segundo dia já foi uma vergonha: comi miojo na hora do almoço e agora à noite fui comemorar o aniversário de uma amiga num barzinho (que adoro) e não resisti a um caldinho de camarão, um pão de alho e um filé com queijo. :( Que vergonhaaaaa!!!

É horrível quando a gente "enfia o pé na jaca" ou mesmo quando é uma deslizada de leve... mesmo assim é chato. Mas um dia é só um dia. Não significa que você não pode continuar e melhorar no próximo dia. A gente sabe que é difícil, mas não dá pra "chutar o pau da barraca", senão a tendência é só piorar. Com o tempo, se nos esforçarmos, vamos nos habituar a ter uma alimentação mais saudável e  vamos também nos fortalecer para resistir às tentações. Então, sei que pisei na bola hoje. Mas não vou desistir. Quando cheguei do barzinho, entrei aqui no blog e já senti um grande ânimo ao ver que recebi uma quantidade maior de visitas de ontem pra hoje. E que recebi três comentários no último post. Podem ter certeza de que isso é um incentivo. Não quero decepcionar a mim mesma e nem a vocês. Às vezes a gente se surpreende ao perceber que valoriza mais um compromisso feito com outras pessoas do que aquele feito apenas com nós mesmos. Não é mesmo? Quem nunca sentiu isso? Não que seja o certo, afinal, devemos nos amar e respeitar sempre. Quebrar as promessas que fazemos a nós mesmos é uma forma de enfraquecer o nosso amor próprio. E não é isso que eu quero. Aliás, não é isso que nós queremos, não é mesmo? ;) Então, prometo que vou tentar me controlar mais!
Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Olá Carol,
    Certamente poucos homens comentam por aqui. Parabéns pelo blog. Ele está realmente muito legal e certamente está ajudando muitas meninas a melhorarem a autoestima.

    Estamos juntos. Fiz uma viagem em abril e acabei engordando 4Kg em 10 dias. Shame on me. Comecei uma dieta na última sexta-feira e estou caminhando no parque. Agora vai!
    Vamos lá, Carol! Força na dieta e sucesso com o blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Hugo, é isso aí! Apesar da maioria feminina, os lindos também são bem vindos! :D vamos com força de vontade e perseverança que a gente consegue! Um abraço!!!

    ResponderExcluir